Marcadores

segunda-feira, abril 14, 2014

Sequestro em Peixe Boi e morte em Irituia



Um sequestro seguido de morte foi o desfecho de uma ação insensata envolvendo um ex-relacionamento, na tarde de quinta feira dia 10, no município Peixe Boi, região nordeste do Pará, em que o sequestrador, Luís Neves, atirou em sua vítima e depois deu um tiro em sua própria cabeça, vindo a falecer instantaneamente, enquanto que a vítima foi transferida para o Hospital Metropolitano.

A ação

Eram por volta de 17 horas de quinta feira, dia 10, quando um homem de nome Luís Neves, desceu de um carro Gol preto em frente á uma farmácia, na praça central de Peixe Boi e levou sobre ameaças, sua ex - companheira Lucélia, conhecida como “loura”, pra rumo ignorado. Lucélia atualmente vive maritalmente com Antônio, proprietário da farmácia.

Serviço de inteligência

De posse da vítima o sequestrador disse por telefone ao marido da vitima que ele encontraria Lucélia, morta em algum ramal. Antônio avisou imediatamente a polícia de Capanema, que entrou em contato com o Delegado Augusto Damasceno, Superintendente da Polícia Civil da Zona Bragantina sediada em Capanema, que passou á monitorar um celular GPS do acusado, sendo confirmado que o sequestrador se encontrava no Motel KAKI na Rodovia PA 253, entre a cidade de Irituia e vila do Km 14, município de Irituia.

A Negociação com o sequestrador


Uma Diligência sob o comando da Delegada Vanessa Lee Pinto Araújo, da delegacia de Capanema, iniciou uma negociação de resgate com o sequestrador, com a ajuda da Polícia Civil de Irituia. Segundo a delegada, chegando ao local, escutaram gemidos, vindos do quarto que se encontrava fechado, dando a impressão de que alguém, provavelmente a vítima, estava sendo estrangulado. Neste momento a polícia anunciou, do lado de fora, sua presença. Neste momento ouviram-se dois disparos de arma de fogo, e, em seguida, um silêncio. A polícia invadiu o local encontrando as duas pessoas atiradas ao chão. As vítimas estavam com perfurações de bala. Tendo atingido a cabeça. Sendo que Luís já se encontrava desfalecido enquanto Lucélia ainda mostrava sinais de vida.

Entenda o Caso

Lucélia viveu um relacionamento conturbado com Luís na comunidade do Glória, zona rural do município de São Domingos do Capim, mas ela já estava separada, segundo informações da Polícia, motivada pelo ciúme excessivo do ex-companheiro, que constantemente lhe causava constrangimentos e ameaças inclusive com arma de fogo. Ao separar-se começou outro relacionamento com Antônio e vieram morar há cerca de dois meses em Peixe Boi. Luís passou á procurá-la por várias cidade da região, até encontrar Lucélia em Peixe Boi.

Pelo fato da rápida localização dos componentes dessa ação, a operação foi considerada um sucesso, devido ao fato de que a rápida ação policial evitou um mal maior disse o delegado Augusto Damasceno.


Fonte: Blog do Odecy Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário