Marcadores

quinta-feira, abril 17, 2014

Polícias Civil e Militar prendem 13 envolvidos em crimes em São Miguel do Guamá

Presos
Presos

As Polícias Civil e Militar divulgaram, nesta quarta-feira, 16, as prisões de 13 pessoas envolvidas em diversos tipos de crimes, na região de São Miguel do Guamá, nordeste paraense. Eles são acusados dos crimes de tentativa de homicídio, roubo, tráfico de drogas, violência doméstica e furto. Entre os presos está Cristi Bruno Almeida da Silva, de apelido "Bruno", por tentativa de homicídio. Ele é acusado de fazer um disparo de arma de fogo contra a ex­-namorada e de ter agredido fisicamente a vítima. Sob acusação de tráfico de drogas, foram presos Orivaldo Mendes da Silva, 23 anos; Julian Trindade Travassos, conhecido como "Preto da Baixada", e Francisco Lopes da Paixão, de apelido "Neném". Destes, Julian é foragido do presídio de Paragominas.
Já Francisco Paixão também responde a processo criminal acusado de envolvimento em um homicídio contra o vigia de uma serraria. Ele teria sido preso anteriormente em Paragominas e Abaetetuba com nomes falsos. Ainda, durante as ações policiais, foi preso, por furto em uma residência, Joelma da Costa Santos, 23, e Dayseane Corrêa Pompeu, 22, que saquearam peças de roupas de marca do interior do imóvel. As operações integrantes também desarticularam um esquema de arrombamentos de estabelecimentos comerciais na cidade.
Márcio Marinho Ramos, 25; Sebastião dos Anjos Pereira, 24; Mizaerlem Castro de Souza, 21, de apelido “Miza”, e Timoteo Figueiredo Nogueira da Silva, 23, conhecido como “Correria”, foram presos apontados como envolvidos nos crimes. As ações policiais combateram ainda a prática de violência doméstica contra a mulher. Cleiton Santos de Oliveira Cavalcante, 26, foi autuado em flagrante após agredir fisicamente a ex­-companheira.
O trabalho policial tirou de circulação das ruas da cidade dois acusados de roubos. Antônio Marcos dos Santos, 25, e Antonio Jonathas Albuquerque Lima, 20, de apelido “Jonh Jonh", foram presos em flagrante após os delitos. Outros envolvidos em crimes estão sendo investigados na região por policiais civis de São Miguel do Guamá sob comando do delegado Ronaldo Lopes e por policiais militares sob comando do major Roberto França. As operações seguem determinação da Diretoria de Polícia do Interior e da Superintendência Regional da Polícia Civil de Castanhal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário