Marcadores

sexta-feira, abril 04, 2014

Polícias Civil e Militar apreendem armas de fogo ilegais e drogas em Cachoeira do Piriá

 Apreensões
Apreensões

As Polícias Civil e Militar, em operações conjuntas, apreenderam, nos últimos dias, drogas e armas em poder de quatro pessoas que foram presas em flagrante, no município de Cachoeira do Piriá, nordeste paraense. Um dos presos é Erisvaldo Marinho Nogueira, conhecido por “Estrela”, com quem fori apreendida grande quantidade de pasta de cocaína e maconha. Ele foi flagrado em sua casa no momento em que estava preparando a droga para ser revendida. O acusado já foi preso anteriormente também pelo crime de tráfico de drogas.
A prisão só foi possível graças às denúncias feitas por populares, que ajudaram com as investigações. Ainda, durante as operações policiais, foram presos Ernando da Silva Tinoco, Evando Tenório Brito e Orlando Luís Monteiro. Eles foram flagrados em via pública na cidade após serem denunciados. As denúncias eram de que os acusados foram vistos armados.
Durante abordagem, os policiais encontraram dois revólveres .38 municiados e uma pistola .380 municiada com dois carregadores. Todas as prisões são resultado de uma maior interação entre as Polícias Civil e Militar da região, dando mais segurança à população.




Fonte: Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário