Marcadores

sexta-feira, abril 11, 2014

Assaltantes são presos ao tentar assaltar policiais á paisana em São Domingos do Capim.




Quatro assaltantes foram presos no sábado, dia 5 à noite, ao tentar tomar em assalto celulares de dois policiais militares que estavam á paisana, durante o 14º Festival da Pororoca em, São Domingos do Capim, região nordeste do Pará.

Os policiais estavam caminhando até uma praça, próximo ao local do Festival, em busca de sinais de operadoras, para fazerem ligações. Quando começaram á ser seguidos por bandidos, ao perceberem que os mesmos portavam aparelhos celulares.

Ao chegarem na praça, receberam o anúncio do assalto, quando imediatamente reagiram e prenderam os dois marginais, que foram levados até a Delegacia de Polícia de São Domingos do Capim.

Após serem pressionados, eles confessaram que são do município de Marituba, e que vieram ao município, para praticar assaltos e furtos durante o Festival da Pororoca. Eles estavam em companhia de mais dois elementos, que após as investigações, a polícia de são Domingos descobriu que os quatro elementos possuem passagens pela polícia. Os presos foram transferidos para Marituba para maiores averiguações.

Fonte: Portal JNP

Nenhum comentário:

Postar um comentário