Marcadores

terça-feira, abril 23, 2013

Outra parte da carga de café roubada foi encontrada.

Neste Domingo por volta das 11: 00 da manhã depois de uma boa investigação os IPCS. Ocelio e Mauricio conseguiram chegar à outra parte da carga de café roubada no Estreito maranhão.

A referida parte da carga estava em uma casa alugada situada a Rua próxima ao Sindicato bairro São Manoel. Lá foram encontrados 1006 caixas de café os peritos do Renato chaves de castanhal estiveram no local para periciar os produtos.

De lá a carga foi removida para a DEPOL da grande São Miguel do Guamá e tudo a disposição da justiça.












Imagens: Repórter Mauro Souza

segunda-feira, abril 22, 2013

Festival da Cultura da Cidade de Acará

Neste Sábado dia 20/04/2013 aconteceu o festival da cultura acaraense e aniversario da cidade onde o grupo de carimbo os Brasileirinhos do Guamá e a Recicléia foram convidados para se apresentarem na referida cidade.

Os dois grupos que já são parceiros pelos trabalhos sociais que desenvolvem viajaram na madrugada motivo qual ter que atravessar a dois rios tendo que tomar balsa, e assim chegar ao lugar indicado a apresentação foi um sucesso para o povo acaraense que já contratou os Brasileirinhos para um próximo show.

 Esta de parabéns o povo Acaraense pela Cidade organizada, pela dedicação do prefeito Junior em junto o com seu secretario Paulo Lira que é um Gênio na cultura realizarem este evento de grande proporção. 





















































domingo, abril 21, 2013

Ônibus para não sofrer colisão desvia e cai dentro de um Riu.

Acidente na Rodovia de Acará Interior do estado aconteceu neste sábado dia 20/04/2013 entre a cidade de Concórdia do Pará e a cidade de Acará, envolvendo um ônibus de uma referida empresa e um veículo tipo baú.

Segundo informação de populares tudo aconteceu por volta de 8: 30 da manhã quando o referido ônibus vinha de Acará sentido Concórdia foi quando um baú forçou uma ultrapassagem e ia colidir de frente com o ônibus onde o motorista tirou o que pude, mas acabou jogando o ônibus em um barranco caindo dentro de um Riu.

Segundo informações colida por este repórter cujo passava nesse exato momento, oito passageiros vinha dentro desse ônibus e não teve vitima fatal. Alguns tiveram ferimentos leves, mas foram logo socorridos e levados para a cidade de Concórdia para os atendimentos de urgência e emergência.