Marcadores

domingo, setembro 30, 2012

ANIVERSARIO DO MIGUEL DAS NEVES JÁ VIROU TRADIÇÃO

29 de setembro já virou tradição dia de São Miguel Arcanjo comemora-se o aniversario do nosso amigo Miguel das Neves onde todos os anos rola um gostoso Carimbó com os Brasileirinhos do Guamá e a presença de amigos que vem dar um abraço no eclético Miguelão esse ano não foi diferente além do Carimbó ainda contamos com participação da garota Larissa dos Teclados filha do Competente Delegado Arnaldo deu um show nas musicas do passado parabéns Miguel das Neves pelo seu Aniversario.























Hebe Camargo morre aos 83 anos


Hebe fez várias cirurgias e tratamentos após descobrir câncer em 2010.

Consagrada como apresentadora de TV, ela começou a carreira cantando.

A apresentadora Hebe Camargo morreu em São Paulo, neste sábado (29), aos 83 anos. Ela lutava contra o câncer desde 2010 e morreu, segundo a assessoria do SBT, após sofrer uma parada cardíaca, ao se deitar para dormir, nesta madrugada.
Carro funerário deixa casa de Hebe Camargo (Foto: TV Globo)Carro funerário deixa casa de Hebe Camargo
(Foto: TV Globo)
Hebe é um dos maiores ícones da televisão brasileira e ficou internada pela última vez por quase duas semanas em agosto. Nos últimos dois anos passou por cirurgias e tratamentos contra o câncer.
O velório começa nesta noite no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, no Morumbi. Inicialmente, o velório estava marcado para às 18h – o carro funerário chegou à casa da apresentadora por volta das 16h15 e deixou a residência perto das 19h. Já o sepultamento está marcado para as 9h30 deste domingo (30), no cemitério Gethsemani, afirmam funcionários do local e o governo do Estado de São Paulo.
A morte da diva causa repercussão entre artistas e políticos brasileiros nesta tarde. A presidente Dilma Rousseff divulgou nota oficial em que se refere a Hebe como “minha querida amiga” e diz que ela foi “uma das mais importantes personalidades da televisão brasileira.”

A apresentadora Ana Maria Braga publicou no Twitter uma homenagem: “Os amigos do Sorriso da TV brasileira, Hebe, choram a Estrela que se vai. Saudade”, escreveu."Uma mulher estupenda, corajosa, e uma entrevistadora franca e leal. Vai deixar muitas saudades. O exemplo dela foi dignificante", declarou o deputado federal pelo PP de São Paulo, Paulo Maluf. Já o apresentador Jô Soares comentou a impressão que Hebe causava nas pessoas: "Uma vez, eu fui intérprete de uma entrevista dela com várias pessoas. E todas se referiam a ela como uma grande senhora, uma grande estrela. Ela realmente tinha uma certeza do que fazia que era sensacional. Ela estava acima do bem e do mal”.

sexta-feira, setembro 28, 2012

Feira do Livro no centro de Convenções Hangar.

Ontem no HANGAR o grupo de carimbó os Brasileirinhos do Guamá se apresentarem na feira do livro no reservatório para shows e teatros. O local estava totalmente tomado pelo publico o qual pós a lotação as portas se fechavam para não haver lotação demasiada, já que no local onde acontecia a feira estava totalmente tomada por um publico totalmente grandioso difícil de descrever os números, os Brasileirinhos do Guamá abriram a programação da manhã e encerraram por volta de 12: 00 e 30:00 horas, onde intercaladamente vários grupos de teatros se apresentaram, estando juntos, São Miguel, Paragominas e Mãe do Rio, todas estas Cidades estavam com o tema de Reciclagem e meio ambiente, parabéns aos professores da organizações, Lindalva, Professora Marluce, Professora Roseli, Professor Batata que se empenharam o máximo para a que todos estes grupos se apresentassem e realistassem seus show com grades estilos.   





















quarta-feira, setembro 26, 2012

ASSALTO AO CAMINHÃO DA DISTRIBUIDORA NUTRI NORTE NO RAMAL DO QUILOMETRO 18


Hoje por volta das 12: 00 horas, o Caminhão da distribuidora de alimentos Nutriu norte, foi tomado de assalto no ramal do Quilometro 18, já as proximidades da BR 010, o caminhão vinha chegando na BR010 quando dois elementos em um Crossfox preto, armados com arma de groso calibre tipo Fuzil renderam os dois tripulantes da distribuidora e subtraíram toda a renda que gerava em torno de dois mil reais, pra mais ou pra menos. Segundo o gerente de vendas os dois tripulantes da distribuidora acionaram a policia e vieram até a DEPOL para fazer a b-o. Pelas recordações policiais o veiculo preto Crossfox e o fuzil leva a comparar os elementos do assalto do Banco do Brasil, tal ipotese já mais pode ser descartável.







segunda-feira, setembro 24, 2012

Obras do Governo do Estado Chegam ao Bairro das Palmeiras.

Os trabalhos de pavimentação estão se intensificando no bairro das palmeiras. Com ação asfalto na cidade que esta sendo realizado pelo Governo do Estado e com apoio da Prefeitura Municipal, daqui uns dias o sonho dos moradores do bairro das palmeiras irá se tornar realidade. Algumas ruas já receberam os serviços de terraplanagem e já se encontram preparadas para receberem o meio fio e em seguida o asfalto. Segundo informações do Engenheiro da empresa que esta executando os trabalhos, foi liberada para o município 5 km de asfalto que irá atender as ruas do bairro das palmeiras. Esta ação teve intermédio do Deputado e também Presidente da Assembleia Legislativa Junior Ferrari e do Secretário Estadual de Obras Sr. Joaquim Passarinho. Daqui a alguns dias as ruas do bairro das palmeiras começarão receber o tão sonhado asfalto.