https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjF2BH6SpPmoK3i-kIeHjeRhsrlv-RJH3e0qB5NbpAyicf1gOzIsB-N7R2E4R04ONGbognVxuG4FTsXSuMPwmFuf5XvBcvl_OJIEFv5VsBdqt7yc696jLeMwoNbBp1wphKxYdZTNHRgm144/s1600/SDC13669.JPG
Erick da Silva (tapioca), L.M.D.S (17 anos), Manoel Oliveira Carmo dos Santos e Deide Alves Teixeira - 
Nesta segunda-feira 13/08, foi encontrado um corpo de um homem, no campo do Murilão, no Bairro da Vila França, o corpo estava em estado de decomposição, o que chamou a atenção de populares foi a grande quantidade de urubus no local, a Polícia  Civil foi acionada e compareceu no local, acionando o IML de Castanhal que fez a remoção cadavérica, no primeiro momento o corpo não foi identificado.

DANIEL SOUZA MATOS
Por volta das 12:30 a Polícia Civil recebeu denúncia anônima que dois elementos estariam no terminal rodoviário prontos para fugirem e que estariam portando as coisas da vítima, o Delegado Dr. Augusto Damasceno, juntamente com os IPCs Océlio, Paulo e Souza e com o apoio da Polícia Militar, deslocaram-se até o terminal rodoviário e fizeram a prisão de dois elementos suspeitos, eles foram conduzidos para a Delegacia onde confessaram que mataram DANIEL SOUZA MATOS e revelaram os nomes dos comparsas, foram presos DEIDE ALVES TEIXEIRA e o menor  de 17 anos L.M.D.S que já responde por vários crimes em São Miguel do Guamá, o caso foi comunicado imediatamente para a JUÍZA de nossa comarca, já por volta das 14:30 mais dois elementos foram presos pela Polícia Civil e Militar, MANOEL OLIVEIRA CARMO DOS SANTOS e ERICK DA SILVA, vulgo Tapioca.

Segundo informações da Polícia Civil ainda faltam ser presos mais dois elementos que já foram identificados e que a qualquer momento podem ser preso pela polícia.

A esposa da Vítima e sua irmã compareceram na Delegacia e reconheceram os autores do latrocínio, segunda ela, eles vinha de Belém para a casa de sua Irmã que mora no Birro da Vila França, quando foram atacados pelos meliantes.

O Delegado Dr. Augusto Damasceno, solicitou a preventiva dos elementos junto a Juíza da cidade e está confeccionando o Flagrante, desvendando assim o crime que repercutiu na cidade de São Miguel do Guamá.
Direto do Blog do Esmael Teixeira.