Marcadores

quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Pesquisa Popular aponta a Rádio Princesa, Top de Marketing 2011


 IPOP pesquisou e a população escolheu a Rádio Princesa, que recebeu o Prêmio Top de Marketing 2011. O evento foi realizado na sexta-feira (24), quando na oportunidade o diretor Rui Reis e equipe, receberam o Troféu e a Placa alusiva à conquista.

Pesquisa Popular aponta o Deputado Wladimir Costa, Top de Marketing 2011
O IPOP pesquisou e a população escolheu o Deputado Federal Wladimir Costa, como o mais o influente da Região Nordeste do Pará, que recebeu o Prêmio Top de Marketing 2011. O evento foi realizado na sexta-feira (24), quando na oportunidade o assessor parlamentar, Rui Reis, recebeu o Troféu e a Placa alusiva à conquista.

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

1º Copa Princesa Cidade de Capanema.

Neste dia 26/12/2012 aconteceu à abertura da 1º Copa Princesa Cidade de Capanema em grande estilo para um publico numeroso. Rui Reis da Princesa pessoa esta que incansavelmente tem se dedicado ao máximo para a realização de eventos dessa magnitude. Rui Reis contou com o apoio do Governo do Estado Secretaria de Estado de Esporte e Laser, Deputado Federal Wladimir Costa, Radio Princesa, AORC- Associação Oficina de Radio Capanemense. Clubes participantes: América, Frajola, Vasco, Asmark, Vitória, Trevo, Vila Nova, São Jorge, Aparecidão, Vila Real, Radisco, São Paulo, São João, Flamengo do Km 11, Cristal, Tropical, Santa Cruz, Juventus, São Raimundo da 9º Travessa, Internacional, São Cristóvão, São Domingos, Garrafão, São Sebastião do CAIC total 24 Clubes o Torneio Inicio começou por volta de 08: horas da manhã encerrando por volta de 18: horas para abrilhantar mais o festejo o publicano com uma bela atração na tarde que foi o jogo das bibas Princesas da Princesa e Divas onde as Princesas venceram as Divas por dois Tentos a Zero. Já na Final o Aparecidão venceu o a equipe do Trevo por dois a zero nos tempos normais a Radio Sorriso se Fez presente no Evento com sua Equipe de Esporte narrando o Jogo Final pela Princesa FM. Para a Emoção do Publico Presente, Outros Veículos de Comunicação se Fizeram Presentes Como TV. Record de Castanhal, TV. Mania de Bragança, Radio Mania de Augusto Correa, SBT Local e outras Parabéns Rui Reis o Evento foi um verdadeiro Sucesso. 

























sábado, fevereiro 25, 2012

Deputado Alessandro Novelino morre em acidente aéreo

O Corpo de Bombeiros encontrou os corpos das três pessoas que estavam no avião bimotor que caiu na manhã deste sábado (25), em uma localidade de difícil acesso no Acará, nordeste paraense. As vítimas são o deputado estadual Alessandro Novelino, um assessor dele e o piloto da aeronave. O avião teria batido em uma torre de transmissão e caiu.

'Encontramos os corpos distante do local da queda da aeronave', afirmou o Coronel Moraes, do Corpo de Bombeiros.

O Deputado Estadual Alessandro Novelino está entre os tripulantes do avião que caiu

Os destroços do avião bimotor que levava o deputado paraense Alessandro Novelino foram encontrados em uma ilha nas proximidades do Acará, no final da manhã. O sumiço da aeronave dos radares da Aeronáutica foi registrado pelo Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), ainda pela manhã. Um helicóptero com familiares do parlamentar se deslocou para o local.

Segundo informações do Seripa, no bimotor modelo Seneca estavam três pessoas, o piloto, Roberto Figueiredo, e mais dois passageiros, entre eles o deputado Alessandro Novelino e seu assessor. A informação foi confirmada pelo pai do parlamentar, Bira Novelino.

Amigos e familiares aguardam informações no Aeroclube do Pará

De acordo com o Seripa, o avião teria saído por volta das 8h30 do aeroporto Brigadeiro Protásio de Oliveira (Aeroclube), em Belém, com destino a uma fazenda no município de Tomé-Açu, no nordeste do Estado.


Redação Portal ORM

Acidente aéreo mata deputado Novelino e mais dois

Sábado, 25/02/2012, 18:01:44 - Atualizado em 25/02/2012, 18:36:34

Acidente aéreo mata deputado Novelino e mais dois (Foto: Frank Sousa/Rádio Clube)
Bimotor ficou bastante destruído após a queda (Foto: Frank Sousa/Rádio (Foto: Frank Sousa/Rádio Clube)
Três pessoas morreram na queda de um bimotor modelo sêneca, de prefixo PT -LAB, na localidade Jenipaúba, perto de Acará, na manhã deste sábado, 25 de fevereiro.
Supostamente, o avião teria se chocado com uma linha de transmissão de energia elétrica.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o deputado Alessandro Novelino, o seu assessor parlamentar, José Augusto dos Santos e o piloto Roberto Carlos Figueiredo faleceram na tragédia. Os corpos foram trazidos para Belém pelo helicóptero da Policia Militar, que utilizaram técnicas de rapel para o resgate. Por ser uma localidade de difícil acesso, uma lancha também auxiliou os trabalhos. Já em Belém, os corpos foram encaminhados para o IML para identificação.
O bimotor ficou bastante destruído. Mesmo com os corpos bastante mutilados as famílias já fizeram o reconhecimento das vítimas.
O IML pretende liberar os corpos ainda no início da noite. O velório do Deputado Alessandro Novelino deve acontecer a partir das 19h30 no prédio da Assembleia Legislativa do Estado.
O vereador Nélio Aguiar do Partido da Mobilização Nacional (PMN) de Santarém vai substitir Alessandro Novelino na Alepa.
Acidente
O bimotor decolou do Aeroclube de Belém por volta das 9h com destino à fazenda "Princesa" de propriedade do deputado na região de Tomé-Açú. Segundo informações do Aeroclube do Pará, a aeronave sumiu dos radares da Aeronáutica cerca de 18 minutos após decolar do aeroporto Brigadeiro Protásio Lopes de Oliveira.

O avião passou por manutenções na manhã de ontem(24) e estava liberado para voo. As causas do acidente ainda serão investigadas. 

Mídias sociais

Durante todo o sábado, o nome de Alessandro Novelino ficou entre os tópicos mais comentados no Twitter. No facebook, muitas são as mensagens de apoio à família do deputado. O Governo do Pará decretou luto oficial de três dias no Estado.

O prefeito de Belém, Duciomar Costa, lamentou pelas três famílias que perderam seus entes queridos. Sobre o deputado Alessandro Novelino, o prefeito Duciomar Costa lembra que ele foi um parlamentar atuante e que sempre teve orgulhoso por ser cidadão de Belém. "Perdemos uma liderança jovem e de grande atuação na Assembleia Legislativa do Pará. Um homem apaixonado por Belém, e que muitas vezes nos ajudou na defesa de projetos de interesse da nossa cidade. Estou solidário com a sua família pela imensa dor que está sentindo. Que Deus dê conforto a todas as famílias envolvidas nesse momento tão difícil”concluiu
O deputado
Alessandro Novelino iniciou carreira política no ano de 2003, sendo eleito nas eleições de 2002, pela legenda do ex (PL) tendo aproximadamente 28.000 votos, em sua maioria na região do Marajó.Foi líder da bancada do partido durante este primeiro Transporte.No ano de 2006 reelegeu-se deputado estadual pelo PSC (Partido Social Cristão), sendo eleito com aproximadamente 36.000 votos. Durante o atual mandato apresentou projetos, especialmente nas regiões do Marajó, Sul e Sudeste do estado. Era líder da bancada e era considerado uma jovem liderança da política.

(Diana Verbicaro/DOL)

sexta-feira, fevereiro 24, 2012

NIVER, DO RADIALISTA MANOEL SILVA





Hoje aniversario do meu Grande Amigo Manoel Silva esse Flamenguista, Bicolor, que trás com você um espirito de umidade, companheirismo e tudo que um homem de caráter pode ter esse Cidadão tem de bom e o Blogueiro afirma com toda a convicção. Parabéns amigo tudo de bom que Deus lhes abençoe.  

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Joel Santana confessa: até ele comemorou 'gol' de Deivid

Treinador não culpou o atacante pela eliminação, mas achou o lance inacreditável

Do R7

Deivid Flamengo 700André Portugal / Vipcomm
Deivid levou as mãos à cabeça, pois também não acreditou no gol perdido contra o Vasco

Publicidade
O Flamengo foi eliminado da decisão da Taça Guanabara ao perder de virada por 2 a 1 para o Vasco, na noite de quarta-feira (22), no Engenhão - mas a história poderia ter sido diferente, e muito, caso o atacante Deivid não tivesse perdido um dos gols mais feitos da história do futebol.

O lance, que virou motivo de piada ao redor do planeta, também deixou o próprio treinador flamenguista - Joel Santana - boquiaberto.

Nesta quinta, dia seguinte à queda rubro-negra no Campeonato Carioca, Joel tomou cuidado para não crucificar o experiente atacante, mas confessou que até ele já estava comemorando o gol após o cruzamento de Léo Moura passar por toda a retaguarda vascaína e chegar limpa para o camisa 9.

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

CARNAVAL FOI UM SUCESSO EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ.




Prefeitura Municipal de São Miguel do Guamá através da Secretária de Cultura pela segunda vez proporciona aos guamaenses um carnaval digno sem confusão, e muita diversão. O Domingo e a Segunda Feira de Carnaval em São Miguel do Guamá levou mais de 15 mil foliões para a Beira Rio para prestigiar as atrações. Além dos desfile dos blocos Maria Beca, Gurijuba e Pimpolhos no domingo, a noite contou também com shows da Banda Energia Positiva e Batidão do Melody que agitaram a galera. Na segunda Feira foi dia do Bloco Solidário DATETI da Prefeitura que levou mais de 5 mil foliões para avenida, segundo informações da organização do evento foram confeccionados 5 mil abadás o que não foi o suficiente para todos aqueles que queriam participar mais mesmo assim não deixaram de participar. O bloco solidário tem como objetivo ajudar as pessoas carentes por isso os abadás são trocados por 2kg de alimentos não perecível. O público se contagiou também com o desfile da escola de samba Unidos do Patauateua e shows com as bandas Forró do Bacana, ARK e Edu Peixoto e Banda que levaram o público ao delírio até de madrugada. E para encerrar o carnaval 2012 terá shows com as bandas axé e cia e Pérola Negra. 
Fonte Blog do Ariel
fo

terça-feira, fevereiro 21, 2012

Deputado Federal Wladimir Costa Rui Reis da Princesa e Bené Costa da Sorriso apoiam bloco dos Amigos.

Ultimo dia do Carnaval Guamáense e pela parte do dia a grande atração foi o bloco de Rua bloco dos amigos que com apoio do Federal do Povão Wladimir Costa, Rui Reis da Princesa, e Bené Costa da Sorriso deram todo apoio para que a cultura fosse mantida, o bloco xodó do povo foi as ruas cantando o enredo do edredom onde fizeram toda questão de conduzir o arrastão até a casa do Coordenador Administrativo da Radio Sorriso para agradecer o apoio e mostrar o quanto o grupo é querido pela população que sai para fora de suas residências para aplaudir a passagem do bloco que canta nas ruas o dia inteiro, Bené Costa em frente sua residência usou do microfone a pedido da direção do bloco para se pronunciar e Falar em nome do Federal do povão Wladimir Costa e Rui Reis a importância que tem preservar uma cultura como essa. O bloco aplaudi-o as palavras de Bené costa e continuou sua jornada pelas ruas  levando na estampa de seus abadares a logo tipo da Radio Sorriso FM. Valeu Bloco dos Amigos nunca deixem a cultura se acabar o Blogueiro sempre vai esta ao lado de quem faz cultura.