Marcadores

quinta-feira, dezembro 27, 2012

Tragodara é apresentado e já pensa em mostrar serviço no Leão


A novela acabou. Depois de uma série de impasses envolvendo o novo volante do Remo, Tragodara finalmente desembarcou no Baenão para reforçar o Leão em 2013. Tragodara se apresentou juntamente com o lateral Berg e com o meia Eduardo, nesta quinta-feira (27).

Em sua chegada, o volante de 20 anos se mostrou tímido em sua nova casa. O atleta encheu os olhos dos cartolas azulinos ainda na Série D, quando enfrentou o Clube do Remo nos tempos em que atuava pelo Atlético Acreano-AC. 
De poucas palavras, Junior Tragodara quer manter o nível técnico que lhe trouxe ao Estádio Evandro Almeida. Agora, atuando em uma equipe de maior expressão do futebol nacional, o atleta acredita que tem tudo para obter sucesso em sua carreira como jogador profissional. 'Com certeza, trabalhando e se esforçando bastante, também com a diferença de estrutura, isso vai me ajudar muito', salientou.

Com propostas de outras agremiações, como Rio Branco-AC e América-RN, mais uma vez o Fenêmeno Azul pesou para a concretização de uma contratação no clube. Tragodara não é diferente e se diz ansioso para o primeiro encontro com a torcida remista.
'Quero ver, com certeza, é uma torcida muito grande, que incentiva muito o clube e os jogadores. Estou ansioso para jogar. Nesse amistoso (contra o Castanhal), creio que ainda não estarei, pois ainda vou fazer testes, mas estou à disposição do professor (Flávio Araújo)', completou.

Jovem e brigando por uma vaga na marcação entre os 11 titulares, o novo reforço sabe que terá uma disputa acirrada pela posição. Jhonnatan, Nata e Alan Peterson são algumas opções de Flávio Araújo. Tragodara, por sua vez, quer aproveitar a oportunidade para crescer no futebol. 'É uma oportunidade e espero engrenar no futebol para poder crescer', finalizou.

Felipe Saraiva (Portal ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário