Marcadores

quarta-feira, dezembro 05, 2012

População se revolta por conta do descaso em São Miguel do Guamá.

Por não aguentar mais de tanto sofrimento, a população se manifestou hoje na grande São Miguel do Guamá. O descaso é tanto na área da saúde quanto Educação, Ruas completamente tapadas por entulhos, e salários atrasados e decimo nem se fala.

Os grupos organizados como SENTEPS (Sindicato dos professores), Agentes de Saúde, Funcionários públicos e fornecedores todos pedem a renuncia da prefeita, já que a mesma foi cassada pelos vereadores e esta no cargo com posse de Liminar.

Maioria da população pede a volta da vice Prefeita Lurdes Souza que em 18 dias como prefeita consegui-o pagar parte dos funcionários, que estavam com salários atrasados, setembro e outubro e parte de agosto.

Ao assumir a Vice Prefeita arrumou parceria e fez mutirão para limpeza na cidade e ainda asfaltou boa parte da Avenida Nazaré e contribui-o no Círio de Nossa Senhora de Nazaré.

Segundo uma comissão negociadora a atual prefeita só renuncia se à vice Prefeita Lurdes Souza renunciar, mas a Vice Prefeita diz que não tem nada a ver com a situação então não vai renunciar.

O manifesto continua reforço policial como tropa de choque e Tático, Polícia Militar e Civil permanecem em frente à Prefeitura para manter a ordem e dar segurança ao prédio público, a multidão não arreda o pé.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário