Marcadores

quinta-feira, dezembro 13, 2012

Comunicado do Policial Civil Miguel das Neves o Miguelão.

Amigos e Amigas o Blogueiro atendendo um pedido de seu amigo Miguel das Neves (Miguelão) da Polícia Civil o qual foi atingido por uma bala no ultimo dia 7/12/2012 na Cidade de São Domingos do Capim quando o mesmo foi rendido por bandidos já que o mesmo estava de plantão na DEPÓL ele Miguel comunica aos seus amigos de um modo em geral que ele pela graça de Deus já esta bem.
Comunica Também aos amigos que estão tentando ligar para ele que seus aparelhos Celulares foram levados pelos meliantes, mas em breve ele já estará de volta aos trabalhos podendo abraçar a cada um de seus amigos que estão orando por sua saúde.
Lembrando ao acontecimento daquele dia que pós os bandidos a rederem, os mesmos tentaram arrombar o banco, usando um maçarico ligado a um botijão de gás de cozinha. O crime não foi consumado, pois o delegado do município tomou conhecimento da intenção da quadrilha e passou acionar apoio policial, o que fez os criminosos abandonar o plano de assalto e abandonarem as ferramentas.
 Na fuga, eles levaram o escriturário, que, até o momento, está desaparecido. O delegado ressalta que não houve qualquer troca de tiros entre policiais e os bandidos, pois, na fuga, o bando atravessou de barco o rio Capim, tomando rumo em direção à zona rural da região a quadrilha era em torno de 10 pessoas que ainda contaram com ajuda de um barqueiro o qual já esta preso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário